Dúvidas frequentes

PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento?

Você pode pagar seus pedidos com boleto bancário, cartão de crédito, Vale Presente ou combinar opções. Como você preferir!

Quantos dias leva para processar meu pagamento?

Para boletos bancários, o prazo de processamento é de até três dias úteis. Para cartão de crédito, o pagamento é processado em até 2 dias úteis.

Escolhi o pagamento com boleto, quantos dias tenho para pagá-lo?

O prazo de pagamento do boleto bancário é informado no momento da geração do boleto. Caso este não seja pago no prazo informado, o pedido é automaticamente cancelado.

Como faço a reimpressão do boleto?

Para reimprimir seu boleto, basta entrar na área “Meus Pedidos”.

Meu boleto venceu, como faço para pagar meu pedido?

Neste caso, entre em contato com a Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para reemitir seu boleto e realizar o pagamento do pedido.

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido feito?

Infelizmente, não. Após a confirmação do pedido, não há como alterar a forma de pagamento.

Recebi um e-mail de problema no meu pagamento com cartão, o que eu faço?

Neste caso, volte ao seu pedido na área “meus pedidos” na Loja Virtual Twinings e altere a forma de pagamento. Se o problema não for resolvido, entre em contato conosco pelo atendimento da Loja Virtual Twinings no telefone (11) 2135-5800 ou pelo e-mail lojatwinings@dshop.com.br.

O valor do pedido foi cobrado mais de uma vez no meu cartão, o que eu faço?

Sentimos muito pela inconveniência. Neste caso, por favor entre em contato com o atendimento da Loja Virtual Twinings (11 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br) para que possamos devolver a cobrança a mais feita no seu cartão de crédito.

O valor cobrado no meu cartão é diferente do valor do meu pedido, o que eu faço?

Neste caso, entre em contato com o atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para que a cobrança correta possa ser feita.

Como faço para apagar as informações de cartão que ficaram gravadas na conta?

Pode ficar tranquilo, as informações do seu cartão de crédito não são armazenadas na Loja Virtual Twinings.

ENTREGA E FRETE
Os produtos serão entregues em minha casa?

Sim. A entrega chegará à sua casa, ou ao endereço cadastrado, pelos Correios ou por uma transportadora.

Qual a forma de pagamento do frete?

O frete pode ser pago com todos os meios de pagamento disponíveis: Boleto Bancário, Cartão de Crédito e Vale Presente, mas ele estará incluso no valor total do seu pedido.

O prazo de entrega do meu pedido já venceu e ainda não recebi, o que aconteceu?

Sentimos muito pela incoveniência. Entre em contato com o atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para saber o que aconteceu com o seu pedido.

Quais são os tipos de frete e prazos de entrega para meu endereço?

O tipo e valor de frete e o prazo de entrega variam de acordo com o CEP. Você pode ver as opções para o endereço desejado inserindo o CEP no “meu carrinho” antes de fechar a compra.

A partir de quando começa a contar o prazo de entrega?

O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento. Isso pode demorar até 3 dias úteis para boleto bancário e até 2 dias úteis para cartão de crédito.

Fiz um pedido mas quero mudar o endereço de entrega, é possível?

Infelizmente, não. O endereço de entrega deve ser informado no momento da compra e não pode ser alterado.

TROCAS E DEVOLUÇÕES
Meu pedido veio errado, e agora?

Sentimos muito pelo nosso engano. Por favor entre em contato conosco pelo atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para realizar a troca do pedido incorreto.

Recebi os chás que pedi mas mudei de ideia. Posso devolver ou trocar por outro sabor?

Sim, em até 7 dias corridos do recebimento é possível solicitar a devolução ou troca do produto. Contate o atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para saber como proceder.

O que fazer se a caixa chegar violada?

O transporte do pedido é feito pelos Correios ou por transportadoras. Tentamos sempre garantir que seu pedido chegue em ótimo estado, sentimos muito pela inconveniência. Neste caso, não receba o produto (se possível) e contate o atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para fazermos a substituição.

Recebi meu pedido corretamente, mas tem algo de errado com os meus chás, o que eu faço?

Na Twinings trabalhamos com os mais altos padrões de qualidade. Sentimos muito que tenha acontecido algo de errado. Neste caso, você deve contatar o nosso SAC: 0800 723 8485 ou twinings@sconline.com.br informando o problema para podermos procedermos com a troca.

MEUS PEDIDOS
Existe uma quantidade mínima para o pedido?

Não. Na Loja Virtual Twinings você pode pedir só uma caixinha de chá ou quantas desejar. Se desejar comprar mais de 48 caixinhas por pedido, entre em contato com atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.brpara verificar disponibilidade.

Fiz um pedido e mudei de ideia, posso cancelar?

Sentimos muito que você tenha desistido. Se o pagamento ainda não foi faturado, o pedido pode ser cancelado na página “meus pedidos”, caso contrário, contate o atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para mais informações.

Como verifico o status do meu pedido?

O status do seu pedido pode ser acompanhado na área “meus pedidos” do seu perfil na Loja Virtual Twinings.

Existe desconto para uma compra de quantidades maiores?

Não há descontos relativos à quantidade de produtos comprados.

VALE PRESENTE
Como eu uso meu Vale Presente?

O Vale Presente deve ser usado na hora de finalizar seu pedido. Para isso, basta entrar no site, escolher seus produtos e na hora de finalizar a compra, selecionar a opção Vale Presente na área de pagamento e então inserir o código do seu Vale para resgatar o valor.

E se o valor do meu pedido for maior que o crédito do meu Vale Presente?

Neste caso você pode utilizar outra forma de pagamento como boleto bancário ou cartão de crédito para completar seu pedido.

Posso usar meu Vale Presente em mais de uma compra?

Claro! O crédito do seu Vale Presente pode ser usado em quantas compras quiser, até terminar o crédito ou até o vencimento dele. Basta inserir o código do Vale Presente na hora de finalizar suas compras.

O Vale Presente tem validade?

Sim, você poderá usá-lo em até 6 meses do dia em que ele foi comprado.

O meu Vale Presente pode ser usado em pontos de venda?

Não, o Vale Presente só pode ser usado na Loja Virtual Twinings. Você pede pelo site e recebe onde quiser!

Ganhei um Vale Presente mas não quero utilizar agora. Existe uma maneira de cadastrá-lo no site ou só devo usá-lo em um carrinho de compras futuro?

Não precisa cadastrá-lo, basta utilizá-lo no momento de suas compras. O Vale Presente servirá como um crédito na página de finalização da compra, mas fique atento ao seu prazo de validade, você só poderá utilizá-lo em até 6 meses da sua emissão. Esta data está indicada no e-mail junto com o código.

Meu Vale Presente venceu, o que eu faço?

Se o Vale Presente não foi usado e o prazo de validade passou há menos de 6 meses, contate o atendimento da Loja Virtual Twinings em (11) 2135-5800 ou lojatwinings@dshop.com.br para obter ajuda.

GERAL
Como alterar meus dados de cadastro (e-mail, endereço, telefone, cartão de crédito) na Loja Virtual Twinings?

Os dados cadastrais podem ser alterados na área “minha conta” da Loja Virtual Twinings.

Eu posso mudar os sabores dos chás da caixa de madeira?

Infelizmente não, mas temos duas opções de sabores para você escolher! Uma delas, a versão Tealand, é exclusividade da Loja Virtual Twinings!

O sabor de chá que eu gostaria não está disponível ou não o encontrei na Loja Virtual Twinings, e agora?

Todos os sabores de chá Twinings estão disponíveis na Loja Virtual Twinings. Caso não encontre o sabor desejado, entre em contato com nosso SAC: 0800 723 8485 ou twinings@sconline.com.br para obter mais informações.

Estou com dúvidas sobre os chás, como posso obter mais informações?

Caso suas dúvidas não sejam respondidas pela descrição do produto ou na área “Sobre o Chá”, contate nosso SAC: 0800 723 8485 ou twinings@sconline.com.br que ajudaremos com as suas dúvidas.

Existe uma forma perfeita de beber chá?

Na Twinings, acreditamos que isso é uma questão de gosto e preferência de cada um. No entanto, você pode conferir aqui algumas dicas principais de Stephen Twining para preparar o seu chá da melhor forma e aproveitá-lo ainda mais.

Como o chá deve ser armazenado?

O chá absorve umidade e odores da cozinha. Para manter seu chá fresco e não prejudicar seu sabor, seja a granel ou em sachês, armazene-o em um recipiente bem fechado.

Os chás a granel são melhores do que os sachês de chá?

Ambos os tipos têm seus benefícios. Para muitas pessoas, o ritual de preparação do chá a granel já é um prazer, o que contribui para a satisfação, ao passo que os sachês de chá são mais convenientes. Na Twinings, os chás para sachês são misturados para que sejam semelhantes aos nossos chás a granel. O tamanho da folha é diferente, mas a qualidade na xícara será a mesma.

Qual a diferença entre chá e infusão?

O termo “chá” é usado exclusivamente para aqueles realizados à base da planta Camellia Sinensis, sendo eles os Chás Pretos, Chás Verdes e Chás Brancos. Por outro lado, “infusão” é o termo utilizado para todos os outros realizados à base de quaisquer outras plantas, ervas, frutas e especiarias. Para saber mais sobre o chá e infusões, clique aqui.

Onde posso fazer uma reclamação, sugestão ou pedir informações sobre os chás?

Para dúvidas, sugestões e reclamações sobre os chás você pode entrar em contato conosco através do nosso SAC: 0800 723 8485 ou twinings@sconline.com.br