Frete grátis em compras acima de R$229,90

WhatsApp

Política de trocas e devoluções

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica);

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, o USUARIO deverá contatar o SAC.

Para solicitar a troca do produto por defeito, o USUARIO deverá contatar o SAC.

Cancelamento do Pedido
Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. Da restituição dos produtos devolvidos e/ou pedidos cancelados

A DIRECT fará a restituição total dos valores pagos, exceto o valor do frete, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:
em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.

O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da contracorrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da DIRECT.

A DIRECT tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos destes termos de uso quanto às trocas. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

A DIRECT isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

A DIRECT se reserva o direito de atender apenas vendas no varejo destinadas a consumidores finais. A COMPRA DE PRODUTOS NO SITE TWININGS PARA A FINALIDADE DE REVENDA NÃO ESTÁ AUTORIZADA. Quantidades superiores a 25 (vinte e cinco) exemplares do mesmo produto e/ou sucessivos pedidos do mesmo item ou de uma mesma relação de produtos, independentemente da quantidade, realizadas por pessoas físicas ou jurídicas, deverão ser objeto de consulta ao departamento responsável através do SAC.